Anote este evento: I Workshop do Programa de Produção Sustentável de Palma de Óleo no Brasil

A Embrapa Amazônia Oriental, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) promoverão, em Belém-Pará, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, o  I Workshop do Programa de Produção Sustentável de Palma de Óleo no Brasil: Agricultura Familiar e Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação. O evento  tem como público-alvo profissionais de instituições públicas, privadas e de federações, técnicos da extensão e assistência rural, produtores e agricultores de palma de óleo, a fim de alcançar o máximo de esferas envolvidas na produção, fomento e disseminação de conhecimentos relacionados à cultura da palma de óleo (dendê).

Saiba mais em http://palmadeoleo.cpatu.embrapa.br.

Serviço: I Workshop do Programa de Produção Sustentável de Palma de Óleo no Brasil: Agricultura Familiar e Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, nos dias nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Hotel Hilton, em Belém – PA.