mct mpeg
Get Adobe Flash player

    Conferência sobre diversidade de plantas na Amazônia

     

    Agência Museu Goeldi – No dia 1 de agosto, o Dr. Hans Ter Steege apresenta a conferência “The Amazon – understanding the world’s most diverse Forest” no Auditório Paulo Cavalcante, localizado no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi. O evento é gratuito, aberto ao público interessado no tema. A conferência será em inglês.

    Hans Steege é especialista no estudo da diversidade de plantas e dos mecanismos que geram e regulam a diversidade em níveis local e regional, com foco na região neotropical. Pesquisador da Universidade de Utrecht e da Nederlands Centrum voor Biodiversiteit (NCB Naturalis), Steege já trabalhou durante dez anos na Guiana Francesa e atualmente coordena a rede de pesquisa Amazon Tree Diversity Network/Rede de Diversidade de Árvores da Amazônia (ATDN), na qual botânicos, ecólogos e taxonomistas compartilham dados e informações sobre a diversidade de árvores da Pan-Amazônia.

    Serviço: Conferência “The Amazon – understanding the world’s most diverse Forest” proferida pelo Dr. Hans Steege, dia 1 de agosto de 2013, às 10h30, no Auditório Paulo Cavalcante, no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1601).