mct mpeg
Get Adobe Flash player

    Palestra sobre evolução de aves nos Andes, Mata Atlântica
    e Cerrado Brasileiro

    Agência Museu Goeldi – No dia 6 de dezembro, às 10 horas, acontece a palestra "Evolução de aves entre a Mata Atlântica e outros biomas: estudos de caso envolvendo os Andes e o Cerrado" no Auditório Paulo Cavalcante, localizado no Campus de Pesquisa do Museu Emílio Goeldi. A apresentação será feita pelo Dr.Gustavo Sebastián Cabanne (Consejo Nacional de Investigaciones
    Científicas y Técnicas/Museo Argentino de Ciencias Naturales Bernadino Rivadavia).

    Cabanne é especialista em Genética e estuda as relações filogeográficas das aves que ocorrem na Mata Atlântica e nas Yungas, florestas que se localizam na zona de transição entre o bioma amazônico e os Andes na Bolívia, Peru e norte da Argentina. O pesquisador visita o Museu Goeldi de 3 a 9 de dezembro de 2013 e poderá ser contactado no período através do Dr. Alexandre Aleixo ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

    Serviço:

    Palestra "Evolução de aves entre a Mata Atlântica e outros biomas: estudos de caso envolvendo os Andes e o Cerrado", dia 6 de dezembro de 2013, às 10h, no Auditório Paulo Cavalcante, localizado no Campus de Pesquisa do MPEG (Av. Perimetral, 1901).